Planeta Terra, Laboratorio, Escola Prisão
Publicado em Atualizado em .
Música de fundo durante a leitura.

Planeta Terra,
Laboratório Escola & Prisão.


O Planeta Terra é um Laboratório, Escola e Prisão, orbe destinado a um Projeto de Criação, de consciências aprisionadas em corpos físicos e cumprindo designos de evolução.

O mundo é uma imensa fazenda de criações, oferecendo todas as condições para as Experiências e Desenvolvimento Genético das raças, variadas formas de vida em processo biológico desde o reino mineral e monera. Não apenas o desenvolvimento da matéria orgânica, como a moral/espiritual em um sistema sociocultural entre nações para desenvolvimento coletivo, nas lei de seleção natural.

≡ Há milhões de anos a Terra teria sido observada e usada por seres de uma outra esfera de consciência e realidade — do hebraico אֱלוֹהִים, Elohim (YHWH), significado de "deuses" —, com a finalidade de criação e manutenção. Parte do processo consistiria em manter as almas presas no Planeta Terra, e perante as leis do tempo e evolução. Seria o cenário ideal para que todos pudessem viver a estrutura biológica, inteligência individual e coletiva, experienciando todo o tipo de problemas e condições que forçam o desenvolvimento biológico e moral. Igualmente a prisão se faz necessário ao presidiário que não pode andar livre pelas ruas, devendo assim se manter exilado por um período de tempo (era), aprendendo lições através da escola prática, e um dia, reintegrar-se à sociedade.

O propósito seria a criação do ser humuano para habitar consciências exiladas de outros planos (mundos e dimensões), raças diversas (animais e seus reinos), e manutenção do processo evolutivo que levaria milhares de eras. Com o tempo, houve a rebelião ou "queda" das forças (deuses) e homens adâmicos, pelo ego, e o governo se dividiu tanto entre o "Céu e Terra", como entre os homens que foram passando pelas linhagens genéticas (DNA) e alterando a conexão espiritual intrínseca. Nos dias atuais, a Terra se tornou uma "estufa de negócios" da(s) Elite(s) formada(s), e que são os reis atuais. O progresso perdeu o seu intúito original e o povo foi condicionado a viver como escravo, refém de um sistema de domínio e controle.

Nesse enredo, esses deuses poderiam observar os resultados (prática) de toda consequeência da trama da vida. Evidentemente, o humano deveria manter distância física deles (singularizado como "Deus"), evitando qualquer ameaça dos humanos às civilizações avançadas (e que a comunidade ufológica e espiritualista chama de "extraterrestre"). Por esta razão, estamos todo esse tempo com a sensação de estarmos literalmente abandonados e sozinhos. A presença dEle(s) está dentro de nós. Temos o DNA de Deus.


Elite Global, os Reis dos Deuses.

Assim como um laboratório da Terra é destinado aos estudos, experiências, busca por comprovações e benefícios para a comunidade (e precisam de financiamentos do setor público e privado), multinacionais e corporações envolvidos, desde auxiliares, técnicos, peritos, farmacêuticos, químicos, físicos, diretores (CEO) e cientistas, da mesma forma é o Planeta Terra. Foram criados os governos de uma hierarquia celeste, e que outrora determinou o governo da Terra. O Governo terreno é formado por pessoas de liderança para gerenciar os sistemas através de instituições financeiras, governos oficiais e governo oculto.

É a "Elite Global" que representa o máximo poder, simbolicamente retratado como "topo da pirâmide"; ordem política e econômica que determina (decide) como é o destino do mundo e de todos. A população deveria serví-los, mantendo a máquina do materialismo (negócios), sustentando aquilo que popularmente foi chamado de matriz ou matrix.

Imagem da Elite Global do Planeta Terra
Pessoas e instituições terrenas formam a Elite Global.

Vivemos no eon onde a disputa pelo poder passou a ser não somente uma guerra entre humanos da terra — remanescentes dos povos originais que se rebelaram —, mas também entre a hieraquia celeste (espiritual) dividida desde épocas passadas (antes era cristã), envolvendo todo um complô entre deuses primordiais, deuses menores, deuses do olimpo, deuses ctônico e anunáqui como Marduk e Tiamat, Anúbis, Bastet, Enki e Enlil, Amon-Rá, Ísis, Osíris, Sekhmet, Zeus, Atena, Apolo, Posídon, Hermes, Shiva, El, Baal, Adonai, Brahma, Guan Yin, Yinglong etc... Uma lista de mais de 40 deuses entre conceitos, divindades e mitologia.

Imagem dos Deuses e Mitologias
Há mais de 40 deuses dentre as mitologias.

Um aspecto de força dessas entidades estaria presente nesses "reis" (pessoas da Elite Global) de forma arquetípica. Essas pessoas estariam possuindo um aspecto de "poder" proveniente deles. Por isto, a comunidade cristã criou a lenda de que as pessoas de alto escalão são comandadas por demônios (daemons). Um desses grupos pensa em concluir um dos estágios do experimento Terra (the great reset - hoje muito falado na Agenda 2030 da ONU), enquanto o outro grupo planeja avançar através da tecnologia moderna, domínio aprimorado da mente humana com uso da AI, e que envolve o tema "A Besta". Empresas de tecnologia já possuem as patentes para acoplar chipes e neurotransmissores de inteligência dentro do cérebro e do corpo. Essa elite espirital e terrena, pela Bíblia (Efésios 6) dá-nos a conotação de "diabo", dos "falso(s) deuse(s)" ou "falsa luz".

“Porque a nossa luta não é contra o sangue e a carne, e sim contra os principados e potestades, contra os dominadores deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal, nas regiões celestes.”

— Efésios 6:12.

Os gnósticos — correntes filosófico-religiosas sincréticas do mediterrâneo (I e II d.C.), com e influência dos primeiros séculos da era cristã —, buscavam o conhecimento da verdade e salvação, e defenderam a ideia de que haveria um Deus criador do mundo local (mundo material) responsável pelo mal que não poderia ser atribuído a um Criador Supremo. A esse Deus, deram o nome de Demiurgo. Em síntese, haveria dois Deuses: o eterno imaterial (pura energia e consciência) e aquele que controla o mundo físico. As religiões estariam abordando tanto um quanto outro, mas somente pessoas sensíveis e de sabedoria espiritual poderiam ter discernimento sobre isto. Novas informações na EPH.

Nasce a percepção de que o Deus qual os homens adoram (pelo medo e lógica humana) seria o Deus do mundo; orgulhoso e controlador. Em uma passagem do livro de Ezequiel, através da história do rei de Tiro, temos que "o seu coração tornou-se orgulhoso por causa da sua beleza" (Ez. 28:17) aquilo que estaria referindo-se a esse Deus orgulhoso que controla e molda o mundo através dos seus homens da Elite Global, "sentando no trono de Deus" (posição governamental) através da "instituição" denominada Nova Ordem Mundial. Há quem diga que seria o Deus do velho testamento, o mesmo que Lucifer, o mesmo que Baal ou Diabo. Seria ele o ser que tem articulado as guerras e conflitos pela história do mundo, como exemplo, Moisés ao se livrar do Egito.

Na antiguidade, próximo ao estado de Israel, Líbano e Síria, os antigos israelitas tinham idéias sobre variados seres divinos. O termo Deus surge de um panteão dentre vários deuses. O tempo e as culturas resultaram no Deus religioso chamado Javé ou Adonai, fusão entre deuses antigos; idoso e paternal, e jovem guerreiro (El/Baal), figura ligada a várias divindades de culturas distintas, incluindo do sexo feminino (Ishtar, Ísis, etc..). O termo Yahweh foi uma divindade cultuada por nômades beduínos (árabes), desde a Península Arábica até a Mesopotâmia. Estudos apontam que os grupos (primeiros javistas) que formaram a nação israelita foram "adoradores de Javé", que acabaram popularizando esse culto. Documentos egípcios os chamam de Shasu; "nômades" ou "beduínos". Inscrições egípcias mencionam um lugar chamado "Yhwh dos Shasu", ou "Javé dos Shasu".


"Satanás, que é o deus deste mundo, foi quem os cegou, quem os tornou incapazes de verem a luz gloriosa das boas novas e de compreender a maravilhosa mensagem da glória de Cristo, que é a imagem de Deus.

— 2 Coríntios 4:4.

Se pensarmos apenas sobre preceitos cristãos, devemos saber (de antemão) que o cristianismo absorveu conceitos de várias religiões e culturas, à medida que se popularizava no Império Romano, e de grande influência Européia, moldando-os de acordo com os da Igreja Católica para facilitar a propagação da religião cristã no continente europeu, bem como a presença da cultura egípcia, e a base do Oriente Médio (10 a.C.).

Javé é a representação (arquétipo) do guerreiro, aquele que destruiu os carros de guerra e cavaleiros do Faraó e, guiou as tribos de Israel durante a conquista de Canaã. Assim como Baal, Javé cavalga nas nuvens, “trovejando”. Vários textos bíblicos falam de Deus impondo a sua vontade, como exemplo, o Mar Vermelho que engole o exército egípcio. Tais evidências da influência conjunta entre diversos deuses pagãos no retrato de Javé, encontram-se nas antigas inscrições dos arredores de Israel, em sítios arqueólogicos. Tais ideias são aquilo que sobra das ligações entre as histórias das religiões. Inclusive, são alegações feitas a partir de um estudo de Airton José da Silva, professor de Antigo Testamento do Centro de Estudos da Arquidiocese de Ribeirão Preto (SP).

Por tal motivo, claramente é possível constatar que a maioria das grandes coorporações e pessoas ligadas com a alta hierarquia dos governos, da grande mídia, cinema, indústria musical e pessoas de grande notoriedade propagam (adoram) símbolos ocultistas que remetem a figuras ou ideias de Lucifer/Diabo, como exemplo o uso massivo do símbolo "Horus Eyes's". Todos puderam ver essa cultura escancarada no show da Madona no RJ (4/5/24).

"Perfeito eras nos teus caminhos, desde o dia em que foste criado, até que se achou iniquidade em ti."

— Ezequiel 28:15.


Toda essa cultura (que a mídia e grandes corporações propagam) é orquestrada por esse "Deus Diabo" que fez todos acreditarem que ele é o Deus único (pelo sistema religioso), e tem levado o mundo a ser escravo do ego, dos básicos e baixos impulsos humanos, a imagem do "homem caído" subordinado ao orgulho e suas "7 cabeças": Soberba, Avareza, Inveja, Ira, Luxúria, Gula e Preguiça. Desde o momento em que uma criança nasce nesse mundo ("pura", zerada de memórias físicas), é condicionada às "7 cabeças". Toda a cultura traz ao ser humano o orgulho, os arquétipos do "guerreiro" que mata, afastando-o do verdadeiro estado de Amor e Fraternidade (pura energia/estado crístico do verdadeiro Deus imaterial).


A Verdade é sentida pelo Coração quando há Amor.

A maioria de nós não sabe a verdade. Pela lógica humana e de acordo com todo conhecimento de hoje, o Deus (verdadeiro ou primordial) não é um homem físico, mas uma energia e consciência que anima tudo (pelo átomo), tanto no(s) Deus(es) mundano(s) e espíritos, como os corpos físicos. O Deus do mundo teria "aprisionado" a Centelha Divina nas leis da reencarnação por não ter despertado o estado crístico (Amor, Fraternidade; homem sem orgulho). Nesta lógica, "seguir a Cristo" é despertar o estado crístico do Amor e Fraternidade. A figura de Jesus Cristo é o arquétipo do homem sem orgulho que vive o Amor e a Fraternidade.

Cabe a cada um exercer o seu poder racional para observar os fatos. A ideia/teoria gerada a partir da união de todas religiões, filosofias e doutrinas, resultaria na hipótese de que o ser humano é resultado de uma experiência de criação material que abriga um espírito. Por assim dizer, seríamos "deuses menores" (fractal da consciência de Deus) caídos na forma de homem (aprisionados) nesse universo material (cosmos) por estarmos "contaminados" (DNA ou não) pelo orgulho/ego.

O demiurgo (Deus local) estaria determinando que a alma dos homens que aqui morrem, ainda deve reencarnar, por não ter atingido o seu estado crístico. E não deixaria de ser "uma nova chance" de continuar com o tal propósito evolutivo, para "um dia" deixar a categoria de humano (ex-presidiário), elevando-se para um "ressurrecto". A direta "salvação" seria "dissolver" o orgulho/ego para viver o estado de Amor e Fraternidade (Cristo). Pela teoria mais puritana, a reencarnação, a religião, a igreja ou governos da Terra não estariam trazendo uma salvação direta, mas mantendo os cidadãos (psicologicamente e emocionalmente) condicionados no medo e no ego. A porta para viver bem nesse mundo seria (intimamente) "encarnar" o estado crístico. Quando a maioria da população entender que deve viver o Amor e a Fraternidade, acima de qualquer ideal mundano, estará seguindo a Cristo.




A elite domina o povo através dos órgãos governamentais e instituições financeiras.

A elite faz suas artimanhas para que o povo não descubra que unidos e fortes seriam um estado de poder. As famílias mais ricas, bancos, gestores de fundos, fundos soberanos e seus AUM's (assets under management), como BlackRock, Vanguard Group, Fidelity, State Street Corp e Morgan Stanley são exemplos de instituições que são donas do mundo. Detém mais de US$29 trilhões de dólares, o suficiente para conduzir os rumos da política e economia mundial (mandar em tudo). As instituições "oficiais" são formados para servir de braço direito para esses grupos, onde o interesse comercial e domínio das massas está acima das necessidades ou interesses da população (de "encarceirados" livremente). Cada ser humano nesse mundo acabou se tornando um número (CPF) que, embora feito ao trabalho (Jó 5:7), se tornou escravo de um tipo de trabalho árduo para subsistir, render dinheiro, impostos e obediência aos seus chefes de estado.

"O rico domina sobre o pobre; quem toma emprestado é escravo de quem empresta."

— Provérbios 22:7.

Os bancos pegam o dinheiro da população e acrescentam juros. Os bancos emprestam esse dinheiro aos grupos de empresariado e empreendedores (empresas e instituições) que usam a própria população e o dinheiro deles como mão de obra barata. A população não possui conhecimento nem poder, ficando assim atrelada aos bancos que cobram ainda mais juros em cima do dinheiro do próprio cidadão. É um sistema de escravidão existencial que com o passar do tempo, aumantou o poder da elite e dimunuiu a autonomia do povo. Por tais motivos, podemos perceber que todos os políticos, artistas, influenciadores, pessoas em altos cargos sempre defendem interesses da elite.

Imagem da Elite Global e Sistema Econômico Mundial
Elite Global controla o Sistema Econômico Mundial.

Logo, de acordo com o limitado entendimento do ser humano de hoje, a Terra é uma Escola e Prisão, e ninguém entra e ninguém sai até segunda ordem: decisões espirituais de um Deus local, dos governos pela regência de eras. Estar presente no planeta Terra é ter que experienciar na prática o desenvolvimento constante para adqurir sabedoria e conhecimento, a todo custo em um sistema explorador e caótico. O caos de hoje é a reação (resultado) de uma agenda política e de conflitos de todos os setores que desde os antepassados lutam por poder e controle.


Evolução do Amor para libertação.

O simples e humilde deve buscar aumentar suas capacidades e repertório de conhecimento, "curar" suas imperfeições para atingir um "estado crístico" de honestidade e amorosidade. Enquanto isso não acontece, está sujeito a passar por inúmeras experiências (reencarnação) na tentativa de obter uma libertação. Isto é o que eles (espiritualidade) dizem... Estaria dentro da lei do planeta e o homem não pode alterar. Então, deveria acelerar esse processo de reduzir drasticamente a sua "sentença de retornos". Em outras palavras, todos nós estamos obrigado a evoluir (estado crístico), ou estaremos presos (subjugados) para sempre... Tanto para a alma quanto para o corpo, pois o corpo que habita uma consciência precisaria "liberar" esse espírito, uma vez que pelo corpo o conhecimento se perde quando morre (falecimento); destruição do cérebro, coração e memórias armazenadas. Ao renascer, teria a continuidade (chance) de realizar os seus designos.

"Vocês não sabem que são santuário de Deus e que o Espírito de Deus habita em vocês? Se alguém destruir o santuário de Deus, Deus o destruirá; pois o santuário de Deus, que são vocês, é sagrado."

— 1 Coríntios 3:16-17.

A perdição seria a terrível realidade de nascer e morrer sem esse "despertar", até completar o ciclo de 108 vidas) ou prazo final de vida na Terra, com a memória "apagada" a cada nascimento, sendo assim exilado para mundos inferiores (mineral) ou em outros orbes primitivos, pela chamada segunda morte (Apocalipse 20:6). O contato direto com a consciência divina (Eu Superior/Deus Supremo) poderia fornecer todas as informações guardadas no espírito, apontando caminhos para a realização pessoal — para antigos filósofos e mestres, a iluminação —, que viria "gratuitamente" para todo aquele que busca. Todas as pessoas que estivessem buscando a sua evolução (melhoramentos, reforma íntima, a sua "salvação") seriam dignas da misericórdia de não se perder na 2ª morte. Resumidamente, todas as pessoas que estão nesse momento buscando a sua Evolução Espiritual de forma sincera, poderão receber a graça de uma salvação.

A cada vez que o indivíduo "bate as botas" (deixa o corpo físico), perde o templo do espírito, e ao renascer, precisa recomeçar tudo de novo para retomar a sua busca espiritual — restaurar a memória espiritual da consciência crística —, de tudo o que estava fazendo, e de novo, e de novo, e de novo... até o dia do "julgamento final" ou "segunda morte", que seria o prazo final da vida no planeta Terra.

"E a morte e o inferno foram lançados no lago de fogo. Esta é a segunda morte."

— Apocalipse 20:14.


A partir daí, as almas que não evoluíram/evoluíssem (não podendo habitar os mundo superiores - céus) teriam de recomeçar purificando-se nos reinos minerais ou interior da Terra, nos mundos primitivos (infernais), subindo pelo vegetal e animal, até alcançar o estado humano novamente, num período de milhares de anos. Isto seria a perdição eterna cristã... que não seria eterna (pela graça), mas de longuíssimo tempo. A natureza estaria fornecendo prazo para tudo, assim como há ciclo de meses, estações, tempo, plantio e colheita... também haveria o ciclo da vida/morte.

Se pensar nos criminosos, corruptos, egoístas e dominadores, assassinos ou tipos de pessoas que possuem prazer na destruição ou desgraça do próximo. Será que, é possível realmente imaginar que essas pessoas poderiam "descançar em paz" em algum bom lugar?


As pessoas animalizadas (estado grotesco do ego animal) teriam o destino de queimar (limpeza) os seus corpos (sharira) no interior da Terra (infernos) nos reinos minerais; camadas ígneas da crosta, nos lagos subterrâneos de magma (fogo); lavas vulcânicas.


"Bem-aventurado e santo aquele que tem parte na primeira ressurreição; sobre estes não tem poder a segunda morte; porém serão sacerdotes de Deus e de Cristo, e reinarão com ele mil anos.""

— Apocalipse 20:6.

Despertar a consciência seria dizer: "deixemos de ser ignorantes agindo mal e errando". Conforme aprendemos, passamos a elevar nosso nível de discernimento e sabedoria, melhorando gradualmente o estado consciencial. É como a criança na escola, que ao possuir vontade de aprender, consegue "tirar boas notas" e ser aprovada nas avaliações. A criança com maior potencial, em sua vida futura poderá apresentar maiores probabilidades de acertos (sucesso). Os demais coleguinhas desinteressados que não conseguem desenvolver o mesmo nível de aptidão ou intelecto, terão o risco de "repetir de ano". As pessoas sem conhecimento ou atrasadas moralmente teriam trabalho redobrado pelo resto da vida, além de atrair problemas.

≡ Se o homem com sabedoria analisar, perceberá que à maioria da população, a busca espiritual não lhe interessa muito. Acima disto, há interesses de acumular dinheiro, ter prazer em comer, beber, sexo, diversão, poder e prestígio. Faz parte da vida na Terra, mas não pode ser o objetivo final.

A humanidade é a criança na escolinha, preparando-se para entender o "Bê-á-bá" da sua própria realidade, não apenas no sentido físico e material, como no nível moral; reconhecer as próprias sombras, enxergar as suas imperfeições e limitações, ego e outras tantas questões... Acolher o negativo — reconhecer e alterar as imperfeições — seria necessário para evoluir. Todo aquele que se prende na vitimização, atraza o seu prazo de aluno da Terra, ganhando de presente os problemas e sofrimento, estendendo o seu período de aprisionamento. Esses problemas viriam para fazer se mexer numa "guerra" contra si mesmo; lapidar-se contra a ignorância, "dissolver" o ego animal, crenças, vícios, rancores, ilusões, etc... seria a porta para "escapar" das amarras da prisão (demiurgo/diabo).

A Consciência Espiritual seria o diploma de bacharelado para atuar em outros níveis da existência. Essa iluminação daria à alma a categoria de Christós, título de ungido; aquele que passou por transformação, superou o ego ("Mim mesmo"/"Eu mesmo), passando a viver a consciência crística (essência do amor) como Paulo e outros personagens da história (Jesus, Sidarta Gautama, Krishna, Hermes Trismegistus, etc...).

“Estou crucificado, e vivo não mais eu; o Cristo vive em mim.”

— Gálatas 2:20.

Muitos pensam que devem apenas aguardar Jesus (como homem físico) voltar para transformar a todos que creem nele, como num processo simples e rápido (proporcionado por alguém de fora). Para outros, isto é ilusão, o mesmo que "nada fazer" para melhorar-se, postergar a evolução através de mitos religiosos. A questão é: a população vive a culpabilidade, os efeitos psicológicos da culpa, medo e escassez que o "aspecto sombra" das religiões e cultura mundana causam.

Sincero fosse, o indivíduo passaria a "conhecer-te a si mesmo" para deixar fluir o Pai/essência Interna (Cristo) em vez de viver dominado pelo ego, e seus impulsos (7 pecados capitais) e hereditários (herança genética - Êxodo 20:5). Paulo havia se transformado, superado a crença de que era o velho personagem Paulo, mas uma nova consciência crística, pela sua "reforma íntima".

♺ O criminoso, rebelde, desordeiro ou egoísta não pode dar bons exemplos, não pode viver bem, mas pode transformar a sua vida. Ele causa conflitos e desavenças por onde passa. O desordeiro se manterá na prisão Terra até evoluir.


Tornar-se dono de si com Amor e Sabedoria.

Grande parcela da humanidade encontra-se criancinha nesse Desenvolvimento Pessoal. Muito daquilo que é, que pensa, comportamento, capacidades e limitações que criam os problemas e destino como enredo da vida, é fruto de uma herança genética por toda a história do mundo, desde as primeiras linhagens na Terra (pré-adâmicos), no sistema materialista. A vida de todos também é fruto dos atos (decisões) dos donos do mundo (elite) que impactam direta ou indiretamente a história coletiva. Tratam a população e o planeta como um negócio sazonal e descartável, pois após a morte de cada cidadão, vem um novo resetado/sem memória sem ter a consciência disto. Devido a toda essa programação existencial na distração, ego, consumo e ocupação do tempo, o ser humano não pôde perceber que é uma consciência sutil (espírito de Deus). Vive "idiotizado", mecanizado para viver arduamente a vida material, subsistência, trabalho árduo, pagando impostos, e com anseios de conquistar seus bens.

A vida "louca e corrida" não o deixa meditar e perceber que é alguém programado para "não ser", "não viver" o espírito divino que habita em cada um, tendo que morrer e reencarnar sem descobrí-lo.


"Eu disse: Vós sois deuses, e todos vós sois filhos do Altíssimo. Todavia morrereis como homens, e caireis como qualquer dos príncipes."

— Salmos 82:6-7.

Reflexão: se este tipo de conteúdo lhe causou alguma sensação desconfortável, entenda isto da melhor forma. Precisa de evolução, conhecimento, entendimento, reforma íntima e crescimento moral. O medo é a prova da existência de preocupação. A preocupação só existe em quem sabe que "tem coisas a fazer". Logo, este artigo é uma Luz no seu tunel.

Conclusão

Nesse ciclo, a evolução humana está dependente de novos genes para capacitar os buscadores (pessoas dedicando-se ao desenvolvimento pessoal e espiritual) a acessar a sua consciência superior para entenderem quem realmente são, e despertar o seu estado crístico. A missão é recordar que é a Centelha Divina acoplada em máquinas biológicas, usufruindo da vida na Terra, aprendendo com as experiências, necessitando progredir e ascender para mundos superiores (céu).

A missão é quebrar a programação mental e imposições socioculturais do sistema para mantê-lo reencaranndo (sem memória e ignorante) na matrix demiúrgica. O senso de pecado que é imposto pelo sistema religioso deve ser agora compreendido como: "um estado de ignorância" que é superado. O senso do pecado não deve o "pôr pra baixo", não deve fazer você se sentir "mau quisto" por Deus. Sinta-se abençoado por ter mais um dia para despertar, e se transformar! O pecado é a ação e reação de um erro proveniente da falta de entendimento. O erro é corrigido ao adquirir conhecimento; amor e sabedoria.

O sentido da evolução é Desenvolver a Consciência para liberar a essência divina (Cristo), acima do ego, do Eu mesmo. A humanidade deve parar de pecar (errar) ao adquirir sabedoria, aprender a Sentir Amor e Ser Feliz!

Deus ou iluminação é a fonte na psiqué e coração dos seres. Nos homens, é a manifestação da própria Consciência do Amor e Fraternidade como porta para a Paz e Felicidade. O homem pode escolher se iluminar nessa única vida apenas, ou adiar para outras vidas... tendo que vivenciar experiências que o forçam/levam a esse estágio do ser.

Salvação não é um título que se adquire na religião, nem igrejas ou crenças, nem com governos... mas no real estado de espírito e de consciência de cada um.

♱ Este é o antídoto laboratorial para libertar-se do Samsāra que é a Reencarnação, uma sentença de prisão na Escola da Evolução.

O Samsāra é o cruel reparador perante aquele que não sabe o que é Amor e Fraternidade.

Não há nada impune. Tudo fica gravado no eter. Ninguém escapa da grande glória da verdade. Quando a verdade cai sobre todos, há fúria, vergonha, lamentações e ranger de dentes. Quando a força da verdade (amor) realmente entra em cada indivíduo, só há um único caminho para reparar todo o mal e os erros: evoluir na fraternidade, fazer o bem. Isto inclui nossos políticos, pessoas de grandes corporações, banqueiros e toda essa "turminha" espiritual e terrena que controla a humanidade.

Se fulano dar um tiro de revolver em seu vizinho (erro ao próximo), assim que morrer, retornará à vida. Renascerá sem a consciência de um dia ter morrido, e em algum momento da vida poderá sentir na prática (se não evoluir/alterar o destino) o que é levar um tiro... para "sentir na pele" os mesmos efeitos e sofrimento... e assim evoluir!



Aos demais, é chegada a hora de selecionar todos os aprovados, dando-lhes direito de acessar mundos superiores (céus) e de felicidade. Esta seria a salvação: retorno à casa, saída da prisão...



Paz Inverencial.








Atendimento à Distância Bio-Psico-Energético

Acesso ao campo Eletromagnético, Energético Vibracional e Espiritual, através de Mediunidade e Mesa Homeniana. Revela questões de Diagnóstico sobre tudo aquilo que está travando ou interferindo negativamente na vida. Tratamento de Cura e Harmonização Vibracional na Saúde e Ambiente, Relacionamentos, Profissional e Dinheiro. Você recebe um Relatório detalhado sobre todas as questões ocultas e travadas em sua vida, apontando a Raiz dos Problemas, Caminhos para a Cura, Paz, Felicidade e Prosperidade. Saiba mais →